Apoiadores

Todos unidos, em prol do aleitamento materno. Junte-se a nós!

  1.  Blog Mama Neném
  2. Blog Nutrição Infantil
  3. Blog Trocando as Fraldas
  4. Chris Flores
  5. Cine Materna
  6. Márcia Wirth
  7. Instituto Girassol
  8. Convivendo com Alergia

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Apoiadores

  1. Paula Gomes disse:

    Boa noite, gostaria de informações sobre como fazer parte do movimento. Sou Fonoaudióloga e Consultora em Amamentação. Luto em favor do esclarecimento para todas as pessoas.

    Curtir

    • Doutor Moises Chencinski disse:

      Paula Gomes, a intenção da proposta é sensibilizar, apoiar, informar. Pode fazer um vídeo de 15 segundos falando do ponto de vista de uma fono sobre a importância do aleitamento. Pode fazer um vídeo de qualquer tamanho e nós publicamos no youtube e no facebook. Mandando pelo meu perfil do facebook (Doutor Moises).

      Pode divulgar e compartilhar as matérias dos canais do Movimento Eu apoio leite materno (facebook, twitter, instagram, blog e youtube).

      Pode falar com mais profissionais para que eles se sensibilziem e passem a ser mais colaborativos, participativos e avisar a gente aqui.

      Viu? Trabalho tem? Rsrsrsrrsrs

      Curtir

  2. Ghirlayne Ferreira disse:

    tenho um estabelecimento que apoia a amamentação. Ao engravidar aos 40 anos, e depois, tendo q voltar a trabalhar na minha cafeteria, muito cedo, comprendi a importancia de incentivar a livre amamentação, sem pudor, sem falsos moralismo, mas com a visão de alimento para o bebê. Então, resolvi afixar um cartaz na frente do meu café, para deixar as mães a vontade para entrar amamentar e como cortesia beber uma água, café ou chá, sem a necessidade de nenhum consumo. Estamos agora, pensando em fazer um projeto para listar estabelecimentos amigos da amamentação. att Ghirlayne Ferreira mae do Antonio Gael de 9 meses. pagina no face Matita café & bistrô

    Curtir

  3. Edla Calmona disse:

    Olá Dr. tudo bem?
    Estou com uma supeeeeeeeeer duvida, com a gravidez apareceram umas estrias, e vou iniciar um tratamento de aplicação dr vitamina C dentro das estrias, mais estou super receosa, pois estou amamentando, e tenho medo de afetar o meu leite e a produção dele! Existe alguma restrição? Gostaria que falasse mais sobre tratamentos que não podem ser feitos durante a amamentação! Obrigado.

    Curtir

    • Doutor Moises Chencinski disse:

      Edla, não há riscos nesse tratamento proposto. Para conhecer melhor sobre riscos e possibilidades de medicamentos e tratamento na amamwentação, sugiro para você dois sites:

      – Manual de Amamentação e uso de medicamentos e outras substâncias – versão 2014 – esse tem indicação no meu site – PEDIATRIA –> Aleitamento materno – tem uma aba sobre isso
      – e-lactancia

      Vale a leitura

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s