Garoto de seis anos defende o direito de sua mãe bombear leite em paz!

A australiana Telaine Smith ficou sem reação e sem palavras ao ser agredida verbalmente enquanto bombeava leite de suas mamas, em seu próprio carro. Mas seu filho de 6 anos de idade, Dallas-Gus, a defendeu, com uma resposta incrível.

Smith estava em seu carro, em um estacionamento, bombeando o leite para seu filho de quatro meses, Pilot, que nasceu com a língua presa e tem dificuldades para sugar o seio, apesar de um procedimento para corrigir a deformidade.

Ela disse que uma mulher se aproximou do carro dela enquanto ela estava retirando leite e disse algo como: “coloque as suas mamas para dentro” (a agressora literalmente disse: “put your f**king tits away”.

“Fiquei chocada”, disse Smith. “Eu nem sequer tive tempo para ficar indignada ou na defensiva”. Mas Dallas não perdeu tempo e partiu para a defesa da mãe. “Se você não quiser vê-las, você não tem que olhar”, disse ele à agressora.

De acordo com um relatório de pesquisa pediátrica da Universidade da Flórida, os pesquisadores descobriram que 2-5% dos bebês nascem com a língua presa e metade desses bebês tem dificuldades com a amamentação.

Pilot ainda tem dificuldades para mamar, e Smith tira leite a cada três horas, por 30 minutos para alimentá-lo.

“Manter o aleitamento materno exclusivo, mesmo diante dessa dificuldade do meu filho, é um compromisso desgastante. Muita gente não tem consciência sobre isso. Pode ser estranho para as pessoas verem uma máquina ligada ao peito de alguém. Eu mesma teria uma curiosidade genuína sobre isso. Mas é um abuso verbal e um comportamento nojento agredir uma mãe por ela estar fazendo a ordenha, seja onde for. É o mesmo que estar amamentando o bebê”, conta a mãe australiana.

Quanto à reação de Dallas, a mãe disse que está “orgulhosa”. Nós todos estamos orgulhosos de Dallas. Tudo o que uma mulher precisa para amamentar é de apoio, que começa em seu próprio círculo familiar!

568582111600000001eb9d41

Dá-lhe Dallas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s