Olivia Wilde derrama “leite materno” em sua cabeça para chamar atenção para a importância da amamentação

O desafio do balde do gelo já está na mídia faz algumas semanas, levando famosos e anônimos a compartilharem a mesma mensagem: “Preste atenção na Esclerose Lateral Amiotrófica, ELA”.

No entanto, a linda atriz Olivia Wilde aproveitou o momento para chamar a atenção para os direitos de amamentar em público. Em agosto, a atriz já havia feito um ensaio para a revista Glamour Magazine enquanto amamentava seu filho de 4 meses de idade. As fotos foram uma contribuição pessoal à Semana Mundial da Amamentação.

Depois do ensaio, novamente a atriz age em prol da amamentação lançando o desafio do “balde do leite materno”. “Eu vou usar o leite materno”, diz ela no vídeo, enquanto ergue um grande balde cheio com o que se parece com uma mistura de leite e gelo. “Levei a noite toda para fazer isso…”.

Na verdade, o balde não foi preenchido apenas com leite materno puro, Wilde twittou, depois, que “meus seios não são tão generosos”. No entanto, a missão foi alcançada: a estrela baixou a temperatura do corpo, chamando atenção para as pesquisas sobre a  ELA e para a amamentação público.

Veja o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s